Ryanair quer recrutar 300 pessoas em Portugal em 2016

Gostaria de trabalhar na Ryanair?

Se gostava de trabalhar na Ryanair, esta pode ser a sua oportunidade. Isto acontece porque a companhia aérea de baixo custo irlandesa, mas com ampla atividade em Portugal, enfatizada com a recente liberalização do espaço aéreo dos Açores, para onde faz ligações regulares, está à procura de mais profissionais para integrar na empresa, de forma a corresponder ao aumento da atividade da mesma.

Ao todo, são cerca de 300 funcionários que a companhia pretende recrutar em Portugal, numa operação de recrutamento que irá incidir essencialmente em Comissários, bem como Assistentes de Bordo para trabalharem a bordo dos seus aviões, mesmo a tempo de começarem a formação na empresa antes das estações com mais trabalho, nomeadamente a primavera e verão.

Trata-se de uma oportunidade de trabalho interessante para quem gostaria de trabalhar na área da aviação civil, além de bem recompensada, uma vez que a empresa oferece ordenados que podem atingir os 1400 euros e contratos de 3 anos.

Saiba quando é que o processo de recrutamento na Ryanair irá decorrer

A Crewlink, através da GroundLink, a empresa responsável pelo handling e recrutamento da companhia Ryanair, irá realizar em fevereiro três “Open Days”, em diferentes cidades do país, para a companhia aérea low cost, sendo que o primeiro é em Lisboa, no dia 12, o segundo dia é no Porto, no dia 15, enquanto que o terceiro e último dia de recrutamento será em Faro, no dia 19 de fevereiro.

Como candidatar-se a uma das vagas disponíveis da Ryanair

A Ryanair procura algumas características nas pessoas a recrutar, no entanto, se corresponder ao perfil, tem todas as hipóteses de se candidatar com sucesso a uma das vagas disponibilizadas pela empresa.

Nesse sentido, as pessoas a recrutar pela empresa devem ter o 12º ano de escolaridade, devem ser fluentes em inglês, sem problemas de ordem médica ou física que os impossibilite a prática da atividade, devem saber nadar, terem disponibilidade de viver noutras cidades, entre outros requisitos que poderá conhecer melhor através da página oficial de recrutamento.

Após o processo inicial de seleção, as pessoas selecionadas serão integradas num programa de formação da empresa e, somente frequentarem o mesmo com sucesso, é que será recrutadas pela companhia.

Nessa ótica, se gostaria de usufruir das potencialidades de ser recrutado e trabalhar na Ryanair, poderá apresentar a sua candidatura através do site oficial da Crewlink, clicando aqui.

Comentários