Descubra como trabalhar na KPMG em 2016
Se gostaria de trabalhar na KPMG, esta poderá ser a sua oportunidade, pois, esta semana, veio a público a notícia que a consultora está à procura de recrutar 250 pessoas no país. Ao abrigo da campanha “What’s Your Thing”, a empresa, com sede na Holanda mas com ampla presença em solo nacional, pretende recrutar cerca de 200 recém-licenciados e 50 profissionais já com experiência, sendo, assim, uma ótima oportunidade, quer para quem acabou recentemente a sua licenciatura ou é finalista, quer para quem já está ativamente no mercado de trabalho.
A empresa oferece um pacote de benefícios bastante apelativos, como, por exemplo, salários acima da média e progressão célere na carreira, de acordo com o desempenho posterior de cada trabalhador.
A formação necessária para os candidatos ao “What’s Your Thing”
A empresa procura duas centenas de pessoas recém-licenciadas para se juntarem aos seus quadros e, nesse sentido, a formação pretendida para os candidatos é diversa, englobando licenciados em Contabilidade, Gestão, Economia, Direito e Informática.
Porém, como referimos, se já está tem experiência de trabalho, também pode vir a ser recrutado, desde que tenha uma licenciatura numa das áreas para as quais a consultora tem disponíveis as vagas de trabalho.
Como se candidatar e trabalhar na KPMG ao abrigo deste programa
Se pretende aproveitar esta oportunidade de trabalhar na KPMG, poderá desde já apresentar a sua candidatura para o efeito, uma vez que o processo de recrutamento já está em curso, sendo que o mesmo irá decorrer durante alguns meses, até serem recrutados todos os candidatos necessários. Os candidatos selecionados serão integrados pela empresa somente em setembro, altura em que terão um período de formação de três semanas.
Para o efeito, poderá apresentar a sua candidatura online. Nessa ótica, para efetuar a sua candidatura ou, pelo contrário, saber mais informações sobre este programa, poderá visitar o site oficial do mesmo, clicando aqui.