Quer trabalhar na GFI? Pretendem recrutar 200 pessoas em 2016

Quer trabalhar na GFI? A GFI, uma empresa multinacional a operar no sector das tecnologias de informação, pretende recrutar cerca de 200 pessoas, em 2016, para reforçar os quadros da sua força laboral no mercado nacional.

Embora a empresa esteja presente em vários países, desde europeus até africanos, tem ganho paulatinamente mercado em Portugal, onde está presente desde 1999, com escritórios em Lisboa e Porto, e tenha já 500 funcionários a trabalharem no país, para fazer face ao seu crescimento, estão a recrutar novos colaboradores.

Quem é que a GFI pretende recrutar em 2016

Como poderá calcular, a empresa pretende recrutar pessoas cuja formação (superior) esteja ligada ao sector onde opera, quer jovens licenciados, quer profissionais já com alguma experiência. Nesse âmbito, são vários os cargos disponíveis, uma vez que encontramos ofertas para profissionais com conhecimentos em Java, .Net, Business Intelligence, Middleware, Mobile, Infrastructures e Open Source.

Os profissionais recrutados serão posteriormente enquadrados em vários projetos empreendidos pela empresa, no sector das telecomunicações, não só em projetos nacionais, mas também internacionais.

Como pode candidatar-se para trabalhar na GFI

Para poder candidatar-se a um dos cargos em aberto da empresa, poderá fazê-lo através da Internet, nomeadamente através do site da GFI, enviando um e-mail para recrutamento@gfi.pt com a sua candidatura.

De resto, no site oficial da empresa poderá encontrar as diversas oportunidades de emprego que estão à disposição de quem pretende trabalhar na mesma, pelo que poderá visitar o mesmo e familiarizar-se com os cargos disponíveis, bem como o que precisa para se candidatar a estes, vendo informação como a descrição da função, perfil do trabalhador pretendido, bem como o que a empresa oferece aos candidatos selecionados.

Por isso, se está à procura de um potencial cargo no mercado das tecnologias da informação, esta pode ser a oportunidade que precisa para o conseguir, pelo que deverá enviar o quanto antes a sua candidatura para otimizar as suas hipóteses de sucesso.

Comentários