Quer trabalhar na EDP? Conheça o programa de trainees!

A EDP (Energias de Portugal) é um dos operadores mais fortes ligados ao sector da energia, na Península Ibérica e, nesse sentido, trata-se de uma empresa bastante apetecível para trabalhar. Pontualmente, para quem deseja trabalhar na EDP, a empresa promove algumas ações de recrutamento através de programas específicos para o efeito.

Nessa ótica, a EDP irá promover a terceira edição do EDP Trainee Program, o qual disponibilizará cerca de 25 vagas aos potenciais interessados em usufruírem de uma experiência de trabalho nesta empresa.

Saiba o que é e como funciona o EDP Trainee Program

Trata-se, portanto, de um programa de trainees, que, tal como tem acontecido nas edições anteriores, destina-se a recém-formados, com habilitações em áreas como a Engenharia, Gestão, Economia, Ciências Exatas e Ciências Sociais.

O programa possibilitará aos candidatos selecionados realizarem um estágio remunerado na empresa, com a duração de 23 meses, podendo ainda permitir que tenham uma experiência de trabalho tanto a nível nacional, como internacional, pelo que a fluência no inglês é também um requisito a não descurar pelos candidatos.

No final do programa, o trabalho dos candidatos poderá ser premiado com a retenção dos mesmos nos quadros da empresa.

Como enviar a sua candidatura para trabalhar na EDP

Embora este programa de trainees só tenha início no próximo mês de outubro, as inscrições já se encontram abertas, pelo que poderá, desde já enviar a sua candidatura a uma das vagas disponíveis, caso preencha os requisitos solicitados pela empresa.

Para fazê-lo, deverá visitar o site oficial da EDP, na qual existe uma página dedicada ao programa, com mais informações sobre o programa, bem como sobre quem a empresa está à procura, que pode utilizar para enviar a sua candidatura.

Mesmo que não preencha os requisitos para o programa de trainees mas gostaria de trabalhar na EDP, poderá enviar uma candidatura espontânea para a mesma, através do contacto e formulário existentes para o efeito no site da empresa.

 

Comentários